quinta-feira, 1 de março de 2012

Reflexões de canções

Oiee! Tudo bem? Espero que sim!
Atualmente eu tenho ouvido muito essa música, mas nunca prestei atenção, mas quando refleti senti que essa música tocou meu coração... espero que toque o seu também!

                                    Identidade

Bruna Karla e Anderson Freire

Não vou negar quem sou não há máscara em mim
Desde quanto te entreguei meu coração
Não vale a pena te negar em troca de viver
Se morrer por ti, pra mim significa viver
Nada vai interromper minha adoração
Babilônia não habita no meu coração
Nem o fogo vai fazer
A aliança que eu tenho com o Senhor se romper
Coro:
Minha identidade é: servo do Senhor
Dentro da fornalha vou mostrar quem és
Sendo quem eu sou, fiel adorador
Nem a morte vai nos separar, Senhor

Rap e Coral:
"Sadraque, Mesaque e Abedenego
jovens demais pra morrerem cedo
Negaram o pedido de um rei, o decreto era
que adorassem à imagem que ele fez
quem não adorasse seria lançado
dentro da fornalha ardente de fogo
E foi essa forma que aconteceu
mas a verdade é que o rei enlouqueceu
pois havia um quarto homem e com eles passeava
no meio no fogo, mas o fogo não queimava
o rei reconheceu que não havia outro Deus
e o adorou"
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina dos olhos de Deus

Crie seu próprio banner no YUNiTi.com