terça-feira, 20 de março de 2012

Saudade

Oiee!Tudo bem??? Espero que sim
Andei meio sumida por causa de uns problemas de família, bom ainda não resolvi tudo, mas ta um pouco melhor.
Também teve um trabalho enorme na escola, mas agora estou de volta.
Essa música toca o coração de muita gente, espero que toque o seu.

                                      Saudade

                                                                Quatro Por Um
Um dia desses, olha o que eu encontrei
Minha antiga Bíblia
Que ganhei quando me batizei
Dentro dela, algumas fotos amareladas
Velhos amigos,
Histórias que ficaram pra trás
Que saudade daqueles momentos
Que vontade de voltar no tempo
Oh, meu Deus, o que foi que eu fiz
Não devia ter Te deixado
Hoje eu sei meu lugar é aqui
Junto dos Seus braços
Eu perdi aquele brilho nos olhos
Que era aquecido pela chama
Do primeiro amor
Mas eu sei o Teu amor não muda
Eu preciso ser restaurado pelo Teu perdão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina dos olhos de Deus

Crie seu próprio banner no YUNiTi.com